Newsletter
Pesquisa
A nova criação da Louis Vuitton é inspirada nos sacos de papel dos serviços de delivery e nasceu pela mão do diretor criativo da marca, Pharrel Williams.
Nos últimos anos, as grandes casas de moda já nos habituaram a peças cada vez inusitadas. É o caso do novo lançamento da Louis Vuitton. Uma lancheira em pele, de cor camel e com apontamentos azul forte, como as alças, o nome da marca e a inscrição Maison Fondée En 1854.
A peça de 2.700€ já está esgotada mas, segundo a marca, é possível ficar em lista de espera para obter o artigo.
Recorde-se que, tal como muitas outras marcas, esta não é a primeira vez que a maison francesa se aventura em lançamentos insólitos, tendo já criado uma caixa para hambúrgueres em pele de alta qualidade, em parceria com a japonesa Shake Shack, colocada à venda por cerca de 2.400 euros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.