Newsletter
Pesquisa
A apresentação de vídeos de instruções de segurança é algo obrigatório nos voos comerciais. Porém, a sua constante repetição fez com que, hoje em dia, a maioria das pessoas não preste grande atenção às informações que por este meio lhe são passadas. Em parceria com a LEGO, a Turkish Airlines deu asas à criatividade ao apresentar um novo vídeo de instruções de segurança onde os protagonistas são as personagens dos filmes da LEGO, como é o caso de “Uma Aventura LEGO”.
No vídeo, com a duração de quase quatro minutos, são apresentadas aos viajantes da referida companhia aérea todas as informações necessárias à realização de um voo seguro e agradável recorrendo ao sentido de humor característico da LEGO e que promete cativar a atenção de passageiros de todas as idades.
Este filme surge também na tentativa de promover o novo filme da conhecida marca de brinquedos, denominado “Uma Aventura LEGO 2”, sendo que está ainda a ser pensada a realização de mais alguns filmes institucionais nesse sentido, bem como de ações durante os voos e de aviões temáticos alusivos ao filme para complementar a publicitação do mesmo.
“Somos duas marcas que são apreciadas em todo o mundo, reunindo gerações e culturas em todos os lugares. Esperamos que os nossos passageiros possam aproveitar este novo vídeo”, aponta Ilker Ayci, o presidente do Conselho de Administração e Comité Executivo da Turkish Airlines, avança a AdNews.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.