Newsletter
Pesquisa
Na nova campanha da companhia aérea norte americana United Arlines uma das icónicas personagens da Rua Sésamo, Óscar, é o novo chief trash officer (responsável do lixo, em tradução livre) da empresa.
Os fãs de Rua Sésamo certamente se lembrarão de Óscar, a personagem era recorrentemente vista dentro de uma lata do lixo na rua que deu nome à série.
Na nova campanha da companhia aérea americana, Óscar, o novo chief trash officer e na categoria de apreciador de lixo, fica reticente ao ouvir as propostas da marca para atingir neutralidade carbónica até 2050. Entre as propostas apresentadas está, por exemplo, o compromisso em abastecer os aviões com combustíveis sustentáveis para aviação.
As propostas apresentadas à personagem da Rua Sésamo são compromissos reais da United Airlines para o futuro. Esta foi a forma que a empresa escolheu para dar a conhecer ao público a sua política de sustentabilidade.
"A United Airlines quer ajudar a transformar os tipos de lixo favorito de Óscar em combustível de aviação sustentável", disse Lauren Smith, diretora criativa principal da 72andSunny, em declarações citadas pelo The Drum. "Ele foi a escolha óbvia e divertida para educar sobre SAF – Sustainable Aviation Fuel (combustível de aviação sustentável, em tradução livre)", acrescenta.
A campanha estará presente no universo digital e em publicidade exterior e conta com a criatividade da agência criativa 72andSunny.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.