Newsletter
Pesquisa
CES é o palco global da inovação e a edição de 2020 está a realizar-se em Las Vegas até dia 10 de janeiro. A L’Oreal apresentou a sua primeira inovação deste ano, e lançou um dispositivo que promete fazer a diferença, personalizando cuidados de pele e cosméticos em casa.
Segundo o comunicado, a marca explica que o Perso “é um sistema alimentado por inteligência artificial que representa o auge em personalização de beleza. Desenvolvido pela Incubadora de Tecnologia da L’Oréal, o dispositivo, com 16.5cm de altura e cerca de 0.5kg, apresenta um processo simplificado em quatro etapas, para fornecer cuidados de pele e fórmulas cosméticas que são otimizados para aumentar os níveis de personalização ao longo do tempo.”
A L’Oreal promete assim desenvolver uma tecnologia 3 em 1 que permite avaliações da pele em tempo real, qualidade do ar, dados de poluição e análise de tendências, Nicolas Hieronimus, Vice-Presidente Executivo da L’Oréal olha para esta estreia como um compromisso da marca no caminho como “líder em Beauty Tech, em que o Perso é o próximo passo nesta viagem emocionante”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.