Pernod Ricard incentiva os jovens a “beberem mais água”

Pesquisa

Campanha global
Pernod Ricard incentiva os jovens a “beberem mais água”
14 de Abril de 2022
Pernod Ricard incentiva os jovens a “beberem mais água”
Pernod Ricard incentiva os jovens a “beberem mais água”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pernod Ricard incentiva os jovens a “beberem mais água”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Pernod Ricard lançou uma campanha global que constitui mais um passo no seu compromisso com o consumo responsável.


Em “Drink More... Water”, a marca de bebidas alcoólicas convida os jovens adultos (com mais de 18 anos) a “beber mais água”. O objetivo é gerar impacto neste segmento e transmitir uma mensagem simples e universal: beber em excesso “não é divertido”.

 

A campanha procura desta forma consciencializar o espectador sobre os riscos do consumo excessivo de álcool e incentivar este target a tomar as decisões corretas.

 

“Como marca promovemos a interação social e criamos momentos para que as pessoas disfrutem ao máximo da vida, e os jovens adultos não são exceção. Queremos mostrar que o consumo abusivo de álcool nãoé saudável, nem divertido”, refere Dolores Castelli, Diretor HR & S&R Southern Latam da Pernod Ricard, em declarações citadas pelo Marketing Directo.

 

“Por isso, acreditamos que é fundamental poder chegar com uma mensagem clara e direta: convidamo-los a beber mais... água. Através desta campanha, em que nos conectamos com as gerações mais jovens, procuramos aumentar a sensibilidade sobre as consequências e os riscos associados ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas”, refere.

 

Esta campanha foi lançada no âmbito do programa mundial “Responsible Party”, que  aborda a importância da água e da hidratação. Segundo o Marketing Directo, desde o seu lançamento em 2009, este programa alcançou mais de 450 mil estudantes em 33 países. Num estudo científico e independente, 61,4% dos inqueridos referiu que este programa contribuiu para a alteração dos seus comportamentos em relação ao álcool e 74,5% considerou que a informação sobre o consumo responsável era clara e útil.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Pernod Ricard incentiva os jovens a “beberem mais água”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pernod Ricard incentiva os jovens a “beberem mais água”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile