Newsletter
Pesquisa
A contagem decrescente para a presença portuguesa no maior evento de criatividade do mundo, o Cannes Lions, que decorre em junho na Riviera Francesa, já começou há muito, mas por estes dias, são os jovens criativos que confirmam a presença em França.
Os Tangity Young Lions Portugal 2024 já tiveram lugar e as duplas já estão definidas. Este ano, pela primeira vez, a competição teve um naming sponsor, a Tangity. Lançada em Portugal em 2024, a rede de agências criativas da NTT Data alargou a atividade a Lisboa depois de marcar presença em cidades como Milão, Roma, Munique, Toquio e Veneza. A agência pretende conjugar estratégia, criatividade e design com as competências da consultora global de negócio e tecnologia NTT Data.
Os Tangity Young Lions 2024, promovidos pela MOP, decorreram durante 4 dias na sede da NTT Data em Lisboa e são 14 os vencedores que carimbaram o passaporte rumo à Riviera Francesa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.