Newsletter
Pesquisa
Newsroom – destaques nacionais e internacionais:
- Pepsi está a redefinir a estratégia de comunicação para este ano e a realocar recursos de publicidade dos EUA no concerto virtual One World: Together At Home, que terá lugar no dia 18 de abril. Em Portugal, o evento será transmitido na MTV Portugal;
- TikTok já é a segunda aplicação favorita dos adolescentes. A primeira continua a ser o Instagram;
- O novo normal no comportamento do consumidor. Como está o mercado cervejeiro a reagir ao distanciamento social? Como se lidera uma organização em tempos de pandemia? As respostas estão no Beyond Imagens de Marca com Nuno Teles, presidente da Diageo Beer Company;
- O céu azul e as nuvens brancas vão chegar! É a carta da BMW para o mercado chinês;
- Esta Páscoa vai ser diferente, já todos sabemos. O Continente deixou uma mensagem aos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.