Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha tem como objetivo dar palco ao talento artístico de jovens que, devido à cultura, origens ou pela situação socioeconómica, se sentem excluídos.
"The Visible Movement" é o nome da nova campanha da Pepsi MAX Espanha que, da autoria da M&C Saatch, pretende reposicionar a marca no mercado e aproximar-se do público mais jovem.
A marca demonstra assim, o seu apoio à diversidade e à inclusão de grupos sociais mais desfavorecidos. Segundo o Marketing Directo, a marca não só coloca o tema como uma das questões mais urgentes a serem debatidas na sociedade mas também “fornecerá ferramentas e formação para que, no futuro, este talento possa tornar-se o seu modo de vida, a sua profissão”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.