ghost image socials
Marca patrocina evento há 10 anos
Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl
11 de janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Pepsi patrocina o intervalo do Super Bowl há 10 anos, e em 2021, a marca lança a primeira campanha de publicidade dedicada ao evento.


Durante as próximas seis semanas a marca vai divulgar a presença do músico The Weeknd na final da NFL.

A campanha já arrancou com o primeiro momento de comunicação a ser divulgado sob o mote “Get Ready” em que mostra várias pessoas a cantar e a dançar ao som do êxito do músico “Blinding Lights”.


Numa entrevista à AdWeek, Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da empresa, revela que o objetivo desta campanha multiplataforma é dar ao público um vislumbre do que vai ser a atuação do músico no evento.


O mesmo responsável diz que a campanha quer aumentar a expectativa dos consumidores uma vez que todos fomos privados de música ao vivo devido à pandemia.


A 54ª edição do Super Bowl deverá acontecer no dia 7 de fevereiro em Tamp, no estado da Flórida, nos Estado Unidos.

Artigos Relacionados

Weekly Thoughts
23 de janeiro de 2021
Criatividade
Campanha mostra a importância de Kamala Harris ter tomado posse
23 de janeiro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.