Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl

Pesquisa

Marca patrocina evento há 10 anos
Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl
11 de Janeiro de 2021
Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl
Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Pepsi patrocina o intervalo do Super Bowl há 10 anos, e em 2021, a marca lança a primeira campanha de publicidade dedicada ao evento.


Durante as próximas seis semanas a marca vai divulgar a presença do músico The Weeknd na final da NFL.

A campanha já arrancou com o primeiro momento de comunicação a ser divulgado sob o mote “Get Ready” em que mostra várias pessoas a cantar e a dançar ao som do êxito do músico “Blinding Lights”.


Numa entrevista à AdWeek, Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da empresa, revela que o objetivo desta campanha multiplataforma é dar ao público um vislumbre do que vai ser a atuação do músico no evento.


O mesmo responsável diz que a campanha quer aumentar a expectativa dos consumidores uma vez que todos fomos privados de música ao vivo devido à pandemia.


A 54ª edição do Super Bowl deverá acontecer no dia 7 de fevereiro em Tamp, no estado da Flórida, nos Estado Unidos.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pepsi lança primeira campanha dedicada ao intervalo do Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile