Newsletter
Pesquisa
E se o seu refrigerante agora tivesse mais sabor a café? PepsiCo avaliou as tendências do mercado que resultaram no novo investimento da marca no mercado de produtos à base de café, cujo lançamento de duas versões está programado para abril de 2020. Em comunicado, o vice-presidente de marketing da Pepsi, Todd Kaplan refere que a marca “sabe que os consumidores hoje procuram por produtos que atendam as necessidades de energia, indulgência e frescor durante as ocasiões profissionais e de lazer.”
Nesta nova receita a Pepsi promete equilíbrio entre o refrigerante e sementes arábicas que praticamente dobram a quantidade de cafeína na lata.
Este produto vai estar disponível inicialmente nos Estados Unidos, em duas versões a original que vai oferecer um sabor mais acentuado de café e a bebida de baunilha que vai disponibilizar uma versão mais adocicada da mistura com um “toque final cremoso”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.