Newsletter
Pesquisa
Acabar com o ódio gratuito é a resolução da Pepsi para a nova década, a marca norte-americana inspirou-se em algumas das tendências sociais que têm vindo a caracterizar as comunicações e criou um slogan que incentiva os consumidores a reduzir o hate que prolifera nas redes sociais e a viver a vida sem desculpas. Segundo a Adweek, a marca de refrigerantes estreou "That's what i like", um mote que aparecerá nos anúncios da Pepsi, Diet Pepsi e Pepsi Zero Sugar por tempo indeterminado, em cinco spots de TV nos Estados Unidos.
"That's what i like" é o primeiro slogan lançado pela marca nas últimas duas décadas, juntando-se aos "The Joy of Cola" e "The Choice of the New Generation". O novo slogan também é complementar ao " For the Love of It - Por Amor a Isto”, um slogan e design global que a Pepsi introduziu em 2019.
Segundo Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, "O novo slogan é uma homenagem aos nossos consumidores mais fiéis da Pepsi, que gostam do que gostam e vivem suas vidas em voz alta, sem se preocupar com o que os outros pensam.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.