Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Pepsi acaba de revelar a
sua campanha global anual de futebol, que celebra os atletas que impulsionam o
futuro da modalidade.
Intitulada “Play to Inspire”, a campanha começa com uma peça
criativa cheia de energia, dirigida por Ernest Desumbila, multipremiado
cineasta de Barcelona, que celebra todos aqueles que geram mudanças que
impulsionam o presente e o futuro do futebol, dentro e fora do campo.
A campanha apresenta os melhores jogadores do mundo e
membros do "Pepsi Collective", um grupo selecionado de talentos
promissores de todo o mundo.
Lionel Messi, considerado um dos melhores jogadores de todos
os tempos e 7 vezes vencedor da Bola de Ouro, e Paul Pogba, campeão do mundo,
dão as boas-vindas a duas entradas na equipa da Pepsi: Lucy Bronze, a jogadora inglesa
mais condecorada da atualidade, e Ronaldinho, a lenda brasileiro do futebol,
que participou em anúncios icónicos da Pepsi no inicio dos anos 2000.
"Play to Inspire" aproveita o seu alcance global
para apresentar ao mundo criativos ambiciosos com um talento único e histórias
inspiradoras, com o objetivo de inspirar aqueles que têm a mesma paixão,
transmitindo a ideia de que tudo pode ser alcançado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.