Pepsi celebra “a confusão que nos faz falta”

Pesquisa

Marca lançou uma nova campanha
Pepsi celebra “a confusão que nos faz falta”
12 de Maio de 2021
Pepsi celebra “a confusão que nos faz falta”
Pepsi celebra “a confusão que nos faz falta”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pepsi celebra “a confusão que nos faz falta”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A criatividade é da VaynerMedia e chama-se “The Mess We Miss” (A confusão que nos faz falta).


A campanha decorre ao som da música “Tomorrow” do clássico da Broadway “Annie”. A criatividade é da VaynerMedia e chama-se “The Mess We Miss” (A confusão que nos faz falta). Este anúncio é uma tentativa da Pepsi de acompanhar a tendência de anúncios otimistas em que muitas marcas têm vindo a apostar. Este em concreto, prevê um futuro livre de covid-19 e cheio de momentos dos quais nunca achámos que nos iam fazer falta.


Em declarações à AdAge, Todd Kaplan, vice presidente de marketing da Pepsi, refere que “quando nos lembramos da vida antes da pandemia, é fácil sentir nostalgia e relembrar ocasiões sociais que reuniram família e amigos, como eventos desportivos, casamentos ou concertos. Mesmo que agora esses momentos nos possam parecer de confusão, esse passado familiar também representa um futuro otimista que todos queremos alcançar. Embora ninguém saiba como será o nosso 'novo normal', uma vida cheia destes momentos de despreocupação é algo a que, por agora, todos podemos aspirar.”

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Pepsi celebra “a confusão que nos faz falta”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pepsi celebra “a confusão que nos faz falta”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile