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Numa campanha minimalista referente à linha Pepsi Light, a empresa norte-americana decidiu brincar com as curvas bem características do seu logótipo e adicionar uma pequena figura humana no desenho, o qual passará assim a representar diferentes atividades desportivas.
Da autoria da agência Sancho BBDO, os outdoors que compõem esta campanha, que estará presente em território colombiano, transforma as curvas presentes no logótipo em ondas, montanhas, paraquedas e pistas de esqui, tentando aliar a Pepsi Light ao desporto e não apenas a padrões estéticos.
Como aponta Daniel Alvarez, diretor executivo de criação da agência, citado pelo Brainstorm9, as curvas do logótipo foram anteriormente utilizadas para estabelecer “um conceito de mulheres magras e curvilíneas que se refrescaram com o refrigerante com zero de açúcar e zero calorias”.
Com esta campanha, a Pepsi pretende alterar esse conceito, aliando-o ao desporto: “Transformámos as curvas do logótipo numa atividade desportiva que convida as pessoas a sentirem-se leves, mudando o foco da estética para algo realmente significativo”, aponta Alvarez.
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