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A Pepsi, marca de refrigerantes com mais de 125 anos de legado, lança uma nova imagem que promete marcar uma nova era e revigorar o mercado.
O novo design da marca, segundo a própria, “dinâmico e moderno, com uma paleta de cores mais vibrante”, pretende afirmar a sua presença perante os consumidores de todo o mundo. A Pepsi chega aos pontos de venda com uma nova imagem que procura ligar as gerações futuras à herança da marca, posicionando-a, simultaneamente, num mundo cada vez mais digital.
Com um tipo de letra arrojado e personalizado, e com a introdução do azul elétrico e do preto, o novo logo “reflete o espírito das novas gerações”. Este novo design da Pepsi é desenvolvido pela equipa de Mauro Porcini, diretor de design da PepsiCo.
"Com este lançamento, aproveitamos a oportunidade para dar a uma das marcas mais icónicas do mundo ainda mais energia e distinção. Este é um momento único para a marca: uma celebração do nosso legado duradouro e um passo ousado para um novo e vibrante capítulo, que queremos amplificar em Portugal nos próximos anos", afirma Catarina Galhordas, Marketing Manager de Bebidas para a PepsiCo em Portugal.
Com uma forte presença nos pontos de venda, a marca está a desenvolver uma campanha para revelar o novo design. A partir do dia 1 de março, a Pepsi ocupará vários espaços em Lisboa, como a estação do Cais do Sodré ou Elétrico 15. Lançará também uma campanha nacional de exteriores, televisão e no digital, em Meta e no Tiktok, na qual contará com diversos influenciadores digitais.
Com uma forte ligação à música, a Pepsi anuncia ainda o seu patrocínio oficial à 20ª edição do Rock in Rio Lisboa, que se realizará em junho de 2024.
Veja aqui a evolução do logótipo ao longo dos anos:
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