Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A ação da
Pepsi procura agradecer aos comerciantes nova-iorquinos por terem deixado as
suas lojas abertas 24 horas por dia durante a pandemia.
Neste Natal de 2020, a Pepsi lembra-nos como muitos
comerciantes ainda estão a sofrer com a crise económica provocada pela
propagação da Covid-19.
A marca convidou os apresentadores do podcast “Bodega Boys”,
The Kid Mero e Desus Nice, para levarem um presente especial para os pequenos
comerciantes de Nova Iorque, como forma de agradecerem o serviço que prestaram
aos cidadãos nova iorquinos ao deixarem as suas lojas abertas 24 horas por dia
neste ano atípico.
Intitulado “The Bodega Giveback”, o vídeo destaca a história
de Juan Valerio, proprietário da JJN Corp Deli and Grocery, que está à frente
da loja há 30 anos e manteve o espaço a funcionar durante a pandemia, lidando
em simultâneo com o falecimento do seu pai em abril.
A Pepsi decidiu entregar um cheque a este comerciante num
valor que cobre as rendas de aluguer do espaço num ano inteiro. Ainda no âmbito
desta campanha, a Pepsi vai entregar aos clientes vários cupões como forma de promover
as compras no comércio local durante as festas de fim de ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.