Newsletter
Pesquisa
Em cerca de 10 anos o consumo de carne de coelho caiu na península Ibérica 16% um valor que se traduziu na descida no consumo de 78.100 toneladas para 65 mil, informação disponibilizada à imprensa pela Associação Portuguesa de Cunicultura (ASPOC).
Para contrariar este declínio foi criada uma campanha que vai ser comunicada em Portugal e Espanha para apelar ao consumo de carne de coelho. A União Europeia atribuiu a esta iniciativa cerca de 4 milhões dos quais 1 milhão veio para Portugal.
A campanha chama-se “Carne de Coelho – Como a vai cozinhar hoje?” e pretende realçar o valor nutricional deste alimento e será comunicada em imprensa, online e redes sociais.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.