Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Pela primeira vez em 45
anos de história, a Victoria’s Secret aposta num homem para protagonista de uma
campanha de comunicação.
O ator e produtor norte-americano Darren Barnet foi
escolhido para rosto da nova vaga publicitária, que centra as atenções numa
linha de vestuário andrógino.
“Vou ajudar a lançar novos estilos nesta coleção sem género,
ao mesmo tempo que apoio as iniciativas destinadas ao empoderamento de jovens
adultos e da consciencialização da saúde mental», afirmou Darren Barnet numa
publicação no Instagram.
A Victoria’s Secret volta, assim, a surpreender, depois de
também ter incluído pela primeira vez uma modelo com Síndrome de Down numa
campanha publicitária.
“À medida que nos focamos em expandir a nossa oferta sem
género e a evoluir a nossa marca, procuramos garantir que os nossos parceiros
não só representam a diversidade dos nossos clientes, como encarnam a
individualidade e a auto-confiança», afirma Amy Hauk, responsável máxima da
Pink, a marca da empresa dedicada ao público mais jovem, em declarações citadas
pelo site Design Taxi.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.