Newsletter
Pesquisa
Pedro Sousa é o novo diretor geral da Reprise, a agência digital do Grupo IPG Mediabrands (holding da operação de media do IPG, detentor das agências de meios Initiative e UM). Em simultâneo, mantém a função de Head of Digital Operations do IPG Mediabrands em Portugal, cargo que ocupa desde o início de 2016.
Formado em marketing e publicidade, as novas funções do Pedro Sousa surgem na sequência do relançamento da Reprise. No sentido de responder às constantes evoluções do mercado, desenvolvendo para isso soluções globais e integradas, o Grupo IPG Mediabrands procedeu a uma alteração na sua estrutura, tendo relançado a Reprise que passa a incorporar todas as unidades digitais. No que diz respeito ao mercado português, este realinhamento a nível global implica a fusão entre as agências Society e Reprise. A “nova” Reprise transforma-se assim numa agência mais transversal do ponto de vista digital, mais robusta e mais forte em termos de oferta de portefólio de serviços.
Com esta transformação a Reprise quer preencher uma lacuna no mercado ao reunir especialistas em digital media, estratégia, criatividade, conteúdo e análise, aproveitando todos os recursos das diferentes agências/unidades de negócio. Esta abordagem integradora do grupo IPG Mediabrands possibilitará cada vez mais desbloquear o verdadeiro potencial de desempenho entre diferentes canais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.