Newsletter
Pesquisa
A MOP acaba de divulgar os nomes dos jurados portugueses que este ano vão avaliar os trabalhos criativos internacionais no Festival Cannes Lions 2018.
São três os nomes lusos: Pedro Pires, da Solid Dogma, vai avaliar os trabalhos na categoria Brand Experience & Activation enquanto Tomás Froes, da Partners, é júri na categoria de Direct. José Franco, da agência Corpcom é jurado na categoria de PR.
No total são 135 pessoas que fazem parte de um júri, que a partir dos seus países, elegem entre todos os trabalhos, aqueles que vão integrar a shortlist. É neste grupo que estão incluídos os nomes portugueses.
Posteriormente, durante a semana do Festival Cannes Lions de 2018, que se realiza entre 18 e 22 de junho na Riviera Francesa, um outro grupo de trabalho vai eleger entre os trabalhos em shortlist os grandes vencedores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.