Newsletter
Pesquisa
As 8 KIA Talks
nasceram com a missão de reforçar a comunicação da KIA numa campanha especial
durante este momento de pandemia. Um projeto de branded content que
reuniu 8 embaixadores, parceiros e fãs da marca em Portugal. Pedro
Gonçalves, diretor de vendas e marketing da construtora de automóveis Sul
Coreana vestiu a pele de jornalista e durante estas conversas de 8 minutos, foi
desvendando os seus sonhos, percursos profissionais e a paixão pelos
automóveis.
Esta série original
que chega agora ao último episódio, foi produzida em parceria pelo Empower
Brands Channel e a KIA, com o objetivo é reforçar a mensagem da nova campanha
da marca que está a oferecer 8 anos de garantia, em vez de 7, na compra de
viaturas entre abril e junho de 2020, para que os condutores possam usufruir do
seu carro novo, compensado o período de confinamento.
No oitavo episódio
desta série, Nuno Ferreira Pires é o convidado, o CEO da SPORT TV partilha
alguns dos momentos mais desafiantes da sua vida, como o sonho de ser piloto de
aviões e como a impossibilidade de o concretizar, o tornou numa pessoa
mais resiliente.
Mais uma conversa que
pode ver naquele que é último episódio de 8 KIA Talks, no Empower Brands
Channel no YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.