Newsletter
Pesquisa
8
KIA Talks é uma série original produzida em parceria pelo Empower Brands
Channel e a construtora de automóveis KIA, cujo objetivo é enfatizar a
comunicação da nova campanha da marca, onde a KIA está a oferecer 8 anos de
garantia, em vez de 7, na compra de viaturas entre abril e junho de 2020, para
beneficiar todos os consumidores que justificado pela pandemia do novo corona
vírus não podem usufruir do seu veículo. Desta forma, com esta dilatação de
garantia, a KIA quer mostrar que está ao lado dos consumidores neste momento.
Durante
8 entrevistas Pedro Gonçalves, diretor de vendas e marketing da marca em
Portugal convida vários amigos, parceiros e fãs da KIA para 8 conversas. Neste
segundo episódio Nuno Castel-Branco é o protagonista, o diretor geral do
Standvirtual revela ao longo da conversa de 8 minutos, um pouco da sua
experiência no mercado internacional e explica, na sua opinião, qual poderá ser
o comportamento do setor automóvel neste cenário de crise económica causado
pela Covid-19.
Um
episódio que já estreou no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.