Newsletter
Pesquisa
Como se transporta a arte da corrida de competição de
um jogo para pistas reais, como o autódromo do Estoril? Hugo Marcos, o fundador
do canal de YouTube Car Online TV é o convidado do sexto episódio de 8 KIA
Talks, uma série original produzida em parceria pelo Empower Brands Channel e a
construtora de automóveis KIA, cujo objetivo é reforçar a mensagem da nova
campanha da marca Sul Coreana que está a oferecer 8 anos de garantia, em vez de
7, na compra de viaturas entre abril e junho de 2020. Nesta série Pedro
Gonçalves, diretor de vendas e marketing da marca em Portugal convida vários
amigos, parceiros e fãs da KIA para 8 conversas, no sexto episódio o Youtuber
foi o protagonista.
Durante os 8 minutos de conversa explica como nasceu a
paixão pela condução, a partir de jogos de vídeo, e como essa paixão o levou
até às pistas de corrida e não só, como a partir dessa experiência se tornou
criador de conteúdos sobre automóveis, relembrando que nem todos os carros são
iguais, apenas é preciso encontrar o carro certo para cada pessoa.
Um episódio a não perder e que já estreou no Empower
Brands Channel, no Youtube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.