Newsletter
Pesquisa
Nota da
direção editorial:
O jornalismo
positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos
nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de
uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas
trabalham.
O
Zomato é uma marca muito querida dos foodies a nível mundial, este termo informal
utilizado para caracterizar uma classe social, particular, de viciados em
comida e bebida eleva a aplicação, destinada à procura de restaurantes, a desafiar-se constantemente para corresponder a todo esse amor, demonstrado
por esta legião de devotos consumidores, com toda a atenção que eles merecem.
A marca, explica por meio de um comunicado que “não só está a
traçar o caminho da inovação tecnológica, como da expansão nacional. Algo que
será sempre o principal objetivo de crescimento (…).” Desta forma o Zomato
apresentou a uppOut como a nova agência encarregue da comunicação digital.
Segundo explica Nuno Fernandes, head of marketing and partnerships
do Zomato, “o Zomato é uma marca amada pelo público. Um público muito vasto e
sempre em crescimento. (…) E é aí que entra a uppOut, uma agência com a
criatividade e sensibilidade para nos ajudar a retribuir todo esse brand love
dos nossos utilizadores.”
Após
esta parceria a aplicação lançou um sem número de atualizações, entre elas o Take
Away e a opção de Contactless by Zomato.
Pedro
Bento, da uppOut, adianta ainda que, “o produto é de tal forma aliciante, que
as comunidades e as entidades municipais vêm ter com o Zomato porque é uma
marca que ajuda a explorar e a desenvolver o comércio local e a economia dos
locais onde está instalada.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.