“Pedir não custa”

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Zomato firma parceria com a uppOut
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22 de Julho de 2020
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O Zomato é uma marca muito querida dos foodies a nível mundial, este termo informal utilizado para caracterizar uma classe social, particular, de viciados em comida e bebida eleva a aplicação, destinada à procura de restaurantes, a desafiar-se constantemente para corresponder a todo esse amor, demonstrado por esta legião de devotos consumidores, com toda a atenção que eles merecem.


 

A marca, explica por meio de um comunicado que “não só está a traçar o caminho da inovação tecnológica, como da expansão nacional. Algo que será sempre o principal objetivo de crescimento (…).” Desta forma o Zomato apresentou a uppOut como a nova agência encarregue da comunicação digital.

 

Segundo explica Nuno Fernandes, head of marketing and partnerships do Zomato, “o Zomato é uma marca amada pelo público. Um público muito vasto e sempre em crescimento. (…) E é aí que entra a uppOut, uma agência com a criatividade e sensibilidade para nos ajudar a retribuir todo esse brand love dos nossos utilizadores.”

 

Após esta parceria a aplicação lançou um sem número de atualizações, entre elas o Take Away e a opção de Contactless by Zomato.

 

Pedro Bento, da uppOut, adianta ainda que, “o produto é de tal forma aliciante, que as comunidades e as entidades municipais vêm ter com o Zomato porque é uma marca que ajuda a explorar e a desenvolver o comércio local e a economia dos locais onde está instalada.”

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