ghost image socials
Em nova campanha
Pedigree imagina as “vidas passadas” de cães abandonados
26 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pedigree imagina as “vidas passadas” de cães abandonados

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Quando decidem ter um cão, grande parte das pessoas desconsidera a possibilidade de adotar um novo companheiro de quatro patas, preferindo dirigir-se a uma loja de animais.


Com o intuito de contribuir para a alteração desta realidade, mostrando que os cães que se encontram em abrigos animais podem ser bons animas de estimação, a Pedigree lançou uma nova campanha.


Tendo como premissa “Os abrigos estão cheios de bons cães. Só precisam de bons lares”, a campanha foi concebida pela agência BBDO Nova Iorque e recorre à imaginação para mostrar que muitas vezes são as circunstâncias do dono, e não o comportamento do cão, que faz com que este acabe por ser enviado para um abrigo.


Cada um dos dois filmes que compõem esta campanha ilustra os pensamentos do dono de um cão que foi resgatado de um abrigo, enquanto o mesmo tenta perceber por que razão o seu animal de estimação terá sido abandonado num momento anterior das suas vidas.


No filme “Vampiro”, uma menina imagina que o seu cão Sandy terá sido o companheiro de um vampiro chamado Boris, que se sentia culpado pelo facto do seu cão não poder estar com outros da sua espécie, por ter de fazer as rondas noturnas com o seu dono. Já em “Alien”, o primeiro dono de Bandit terá sido um brilhante astrónomo, que viria a ser raptado por alienígenas.

Artigos Relacionados

Nesta campanha da CUPRA
22 de Setembro de 2021
Criatividade
Numa galeria de imagens
21 de Setembro de 2021
Criatividade
Parceiros desde 2019
21 de Setembro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.