Newsletter
Pesquisa
Com o
objetivo de tornar ainda mais comoda a ação de receber comida em casa, a Visa,
empresa especialista em pagamentos digitais, numa parceria com a Glovo, lançou
uma campanha para incentivar pagamentos contactless, com o objetivo de educar e
incentivar os utilizadores da plataforma para o uso desta tecnologia.
Esta
iniciativa tem como principal objetivo, aumentar a segurança dos clientes e estafetas
que colaboram com a plataforma, uma vez que deixa de ser necessária a
assinatura no momento de entrega da encomenda.
Esta medida
foi pensada após o limite de 50 euros do contactless sem ter de inserir o
código PIN se ter tornado permanente em Portugal.
Segundo Ricardo
Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, “a Glovo fortaleceu de forma
consistente as parcerias no mercado português, tanto em quantidade como em
diversidade, para apoiar a população nesta fase de confinamento”, “numa altura
em que as medidas de segurança são prioritárias para todos, esta parceria com a
Glovo vai incentivar as pessoas a utilizarem Contactless, um método que se está
a integrar rapidamente nos nossos hábitos diários de pagamento”, esclarece Paula
Antunes da Costa, Country Manager da Visa em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.