Peça de roupa para ignorar as distrações do telemóvel?

Pesquisa

Da autoria da Stella Artois
Peça de roupa para ignorar as distrações do telemóvel?
27 de Agosto de 2018
Peça de roupa para ignorar as distrações do telemóvel?
Peça de roupa para ignorar as distrações do telemóvel?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Peça de roupa para ignorar as distrações do telemóvel?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca de cerveja belga Stella Artois criou uma coleção de moda inovadora composta por bolsos elegantes especificamente desenhados para aqueles que querem esconder os seus telemóveis com estilo. Denominado "Les Haute Pockets", o projeto tem como objetivo obrigar as pessoas a colocar os telemóveis de lado e a aproveitar a vida (ou, neste caso, a New York Fashion Week).

“A tecnologia desempenha um papel enorme na nossa vida quotidiana e frequentemente tem impacto na forma como experienciamos um momento no tempo”, aponta Harry Lewis, vice-presidente da Stella Artois, relativamente a esta iniciativa, que se trata de uma extensão da campanha “Joy of Beer" (A alegria da cerveja), lançada em abril e que representa a felicidade de viver.

“Os ‘Haute Pockets’ foi uma forma que a Stella Artois arranjou para relembrar as pessoas para colocarem as distrações de lado e para estarem presentes, para que possam saborear os simples prazeres da vida. Enquanto sabemos que a captura de conteúdo em tempo real e a partilha nas redes sociais é algo inerente a eventos como a New York Fashion Week, esperamos inspirar os visitantes a desfrutarem da ocasião e colocarem o seu telemóvel de lado para que possam realmente saborear todas as experiências únicas que esta semana tem para oferecer”, acrescenta.

Criada pela agência de criatividade norte-americana Mother, a campanha que promove esta peça de roupa é composta por conteúdos digitais e anúncios que estão disponíveis nos canais da Stella Artois, nas plataformas online e digitais do Hearst e por conteúdos que serão difundidos pela cidade de Nova Iorque.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Peça de roupa para ignorar as distrações do telemóvel?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Peça de roupa para ignorar as distrações do telemóvel?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile