ghost image socials
Para pagamentos
Payshop e IFTHENPAY assinam parceria
22 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Payshop e IFTHENPAY assinam parceria
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Payshop e a IFTHENPAY, empresa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas e líder neste segmento de mercado, assinaram um acordo de parceria, no âmbito da qual a IFTHENPAY passa a ser integrador das referências de pagamento da Payshop.

A partir de agora, as mais de 13 mil entidades aderentes à gateway de pagamentos da IFTHENPAY passam a ter ao seu dispor, além das referências multibanco e do MBWay, as referências Payshop. As referências Payshop permitem o processamento de pagamentos a dinheiro numa rede de lojas de proximidade (agentes Payshop), que conta com cerca de 6500 parceiros.

A parceria com a IFTHENPAY enquadra-se na estratégia de desenvolvimento da Payshop, permitindo que os clientes possam usufruir da conveniência e proximidade da rede Payshop também no âmbito do comércio eletrónico, que está em forte crescimento.

“A parceria com a IFTHENPAY, tornando o nosso serviço disponível às suas mais de 13000 empresas aderentes, permite-nos oferecer a mesma conveniência de pagamento também ao mundo do comércio online. Agora quem quiser comprar online e pagar em dinheiro, convenientemente num agente Payshop perto de si, já pode”, avançou em comunicado Tiago Almeida Mota, CEO da Payshop.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.