ghost image socials
Para lojas físicas e entregas ao domicílio
PayPal já lê QR Code
21 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

É fácil, barato e apenas precisa de um smart phone. A empresa de pagamentos online PayPal quer tornar-se ainda mais cómoda para os seus utilizadores e dilatou os seus serviços, criando a possibilidade de realizar transações monetárias via QR Code.


Esta nova função nasceu para dar apoio a quem por culpa do COVID-19 foi obrigado a praticar o distanciamento social e esta foi a forma pensada pela americana para facilitar a interação entre consumidores e comerciantes, não tendo a obrigatoriedade de transportar, malas, bolsas e cartões que na pior das hipóteses poderiam ser elemento transmissor do vírus.


O pagamento por QR Code, está disponível em 28 mercados por todo o mundo, são eles: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chipre, República Checa, Dinamarca, Eslovénia, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça e USA.


Explica o Pay Pal por meio de um comunicado que o pagamento por QR Code “permite assim ajudar a manter o distanciamento de 1,5 metros e (…) evitar o uso de moedas e notas, faturas em papel ou até qualquer necessidade de interação presencial” pois pode ser também utilizado no pagamento de entregas ao domicílio.

 

 

 

Artigos Relacionados

Casamentos e aniversários lideram os cancelamentos
28 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia
Marca quer levar as pessoas a sair de casa em segurança
27 de maio de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.