Newsletter
Pesquisa
O Minipreço apresenta uma nova campanha promocional onde os clientes podem habilitar-se a uma chuva de prémios incluindo viagens à Rússia. Para o efeito, nada como contar com a presença de um dos maiores ídolos do futebol português, Paulo Futre, que assina pelo Minipreço numa campanha que reforça os eixos promocionais da marca, aliando variedade e proximidade aos preços mais baixos do mercado, com o toque inconfundível do astro português.
Segundo Bruno Monteiro, Diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, “temos muito orgulho na participação de Paulo Futre na campanha, dado que é um ídolo de gerações e uma personalidade ímpar, com uma grande notoriedade, que vai tornar as nossas lojas ainda mais concorridas. Vamos celebrar Portugal com os nossos Clientes oferecendo viagens, carrinhos de compras e promoções especiais”, conclui.
Com uma ampla campanha promocional com destaque para os filmes de TV e os spots de rádio, Paulo Futre leva os clientes do Minipreço à Rússia também numa ampla campanha digital e nos canais próprios da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.