Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
Foi na passada quinta-feira que se
realizou a 12º edição dos prémios Marketeer e Paulo Campos Costa esteve em
destaque. O diretor global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP venceu o
prémio de Marketeer de Ouro e conta agora com quatro distinções feitas pela publicação.
Anteriormente foi referenciado três vezes como Marketeer do ano, tornando-se
agora Marketeer de Ouro aos olhos dos especialistas. Também a EDP foi a empresa
vencedora na categoria Energia.
Paulo Campos Costa, falou desta distinção, dizendo
que “é um orgulho receber este prémio de um meio tão respeitado como é a
revista Marketeer. Este prémio é um reconhecimento do trabalho que tenho
desenvolvido ao longo dos últimos anos, juntamente com as equipas que trabalham
comigo, com o objetivo de elevar a comunicação dentro e fora do grupo EDP.
Saber que o prémio Marketeer de Ouro só foi atribuído uma outra vez ao Alberto
da Ponte, um homem que será sempre uma referência para todos os que trabalham
nesta área e uma pessoa pela qual eu tenho um enorme respeito, tornou este
momento ainda mais especial”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.