Paula Pato é a nova Partner da Wyser Portugal

Pesquisa

Cargo
Paula Pato é a nova Partner da Wyser Portugal
8 de Setembro de 2026
Paula Pato é a nova Partner da Wyser Portugal
Paula Pato é a nova Partner da Wyser Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Paula Pato é a nova Partner da Wyser Portugal
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A profissional, com 30 anos de experiência em Executive Search e recrutamento internacional de executivos, reforça a equipa da empresa em Portugal.


A Wyser Portugal, marca de Executive Search da Gi Group Holding, integrou Paula Pato como Partner, para reforçar a sua atividade na área de recrutamento e seleção de talento para posições de liderança.


Licenciada em Gestão pelo ISEG, Paula Pato conta com 30 anos de experiência nas áreas de Executive Search, liderança e recrutamento internacional de executivos. O seu percurso inclui passagens por empresas como EMA Partners, McKinsey & Company, Egon Zehnder, Vodafone Portugal e PwC.


Na Wyser, a profissional irá também trabalhar áreas complementares ao Executive Search, como talent mapping, benchmarking de talento, succession planning, leadership assessment e market intelligence.


“Os melhores líderes raramente estão à procura de um novo desafio”, afirma Paula Pato, citada em comunicado, defendendo uma abordagem baseada na confiança e no conhecimento das organizações para identificar profissionais para posições de liderança.


Segundo Nuno Troni, Senior Business Director S&S & Career Transition, a integração de Paula Pato reforça a proposta da Wyser e da Gi Group Holding em Portugal, graças à combinação da sua experiência em Executive Search, recrutamento internacional e gestão empresarial.


De notar que a Wyser Portugal integra a Gi Group Holding, grupo presente em 37 países e que presta serviços a mais de 25 mil clientes.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo
Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo 201 Artigo - Horizontal Final do artigo 2

Artigos Relacionados

fechar

Paula Pato é a nova Partner da Wyser Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Paula Pato é a nova Partner da Wyser Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile