Patrocinadores de desporto promovem fast food

Pesquisa

Destaques nacionais e internacionais
Patrocinadores de desporto promovem fast food
2 de Abril de 2018
Patrocinadores de desporto promovem fast food
Patrocinadores de desporto promovem fast food
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Patrocinadores de desporto promovem fast food
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

76% dos patrocinadores de desporto promovem fast food. Este é um dos resultados de um estudo publicado pela Pediatrics, o jornal oficial da Academia de Pediatria norte-americana. O estudo identificou 273 anúncios que apresentavam produtos alimentares e bebidas não alcoólicas 328 vezes…enquanto isso, os anúncios de patrocínio do YouTube totalizaram 195,6 milhões de visualizações. Se pensarmos que geralmente os principais patrocinadores são a PepsiCo, a Coca Cola, a Lays ou a McDonald´s ou bebidas energéticas como Gatorade.

Entretanto, o Snapchat diz que vai poupar 25 milhões de dólares este ano depois de cortar 7% dos colaboradores em duas demissões separadas. A empresa Snap Inc diz que vai demitir 220 pessoas. O CEO da Snap Inc, Evan Spiegel, referiu aos seus trabalhadores que o objetivo é que a empresa atinga o ponto de equilíbrio em 2018 já que recentemente registou perdas líquidas.

Entretanto, ontem foi dia das mentiras. E como é normal várias marcas pregaram partidas aos consumidores…mas também houve meios de comunicação que o fizeram. Houve um que me chamou bastante a atenção, o Adnews Brasil surpreendeu os leitores e o mercado ao anunciar a saída do meio digital para retornar ao seu meio de origem, o impresso. A publicação chamou a atenção de vários leitores e teve bastantes reações nas redes sociais, sobretudo no Facebook e que não levantou grandes desconfianças já que nos últimos tempos os meios de comunicação digital têm vivido momentos difíceis, com o caso Cambridge Analytica e as fake news. Agora o Adnews Brasil veio desmentir não só dizendo que de facto não vai deixar o digital como vai lançar novidades.

Novidades tem também o site do Imagens de Marca todos os dias. Destaque para a entrevista na íntegra de Sandra Isabel Correia ao Imagens de Marca, em mais um I´M Out of Office, com Cristina Amaro e também a nova estratégia da Worten que está a olhar para os Instagramers para criar o seu próprio Instagram, é uma notícia do Imagens de Marca e que vale a pena ler.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Patrocinadores de desporto promovem fast food

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Patrocinadores de desporto promovem fast food

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile