Newsletter
Pesquisa
É sem reservas que olhamos para as resoluções das marcas no início de 2020. Começamos a emissão em Cascais, mais precisamente no Hotel Cascais Miragem, que tem como aposta para o novo ano, o Turismo Empresarial e de Negócios. Portugal é cada vez mais escolhido por empresas internacionais para ser o palco de apresentações que colocam o país sobre o olhar atento do mundo e vamos perceber como este segmento pode ser estratégico para algumas unidades hoteleiras.
2020 é também o ano de novos desafios para a agência criativa DDB. Em 2019 assinalou 70 anos, renovou a imagem da agência e no arranque de novo ano, fazemos um exercício de olhar para o passado e futuro desta agência e falar dos trabalhos que foram estratégicos para tornar a empresa naquilo que ela é hoje.
E terminamos a emissão a falar de liderança. Foi um ano de 2019 a saborear a posição enquanto líder de audiências. A SIC festejou o final da década com a reafirmação da liderança na televisão portuguesa com 19.2% de share segundo a GfK, com uma campanha em formato de promo que tem o objetivo de juntar (ainda mais) a estação de Carnaxide aos seus telespetadores.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.