ghost image socials
Em ação destinada a empresas e estabelecimentos
PASSMÚSICA continua a promover a partilha
22 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
PASSMÚSICA continua a promover a partilha

No início desta pandemia, a PASSMÚSICA anunciou que iria ajudar os estabelecimentos que foram obrigados a fechar, suspendendo pagamentos e licenças enquanto a COVID-19 não desse tréguas que permitissem ao Governo não suavizar as medidas preventivas que os permitissem voltar a abrir portas. Agora, numa ação solidária a PASSMÚSICA vai prolongar estes ajustes até ao dia 31 de maio.


Assim sendo, vai dar continuidade à suspensão dos contratos de licenciamento a partir da data de 15 de março e vai emitir notas de crédito no valor da tarifa, proporcional ao período de suspensão, estas medidas estão a ser aplicadas a estabelecimentos que continuam encerrados devido à COVID-19.


Silvia Sá, Diretora Executiva do Serviço de Licenciamento afirma, “A PassMúsica considera muito importante continuar a apoiar todos os empresários que nesta fase pretendem retomar a sua atividade. Esperamos que, a par do cumprimento das medidas de higiene e segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde, a utilização de Música, enquanto influenciador do comportamento dos clientes assuma um papel ainda mais preponderante para criar a confiança dos clientes para frequentarem todos os estabelecimentos.”

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.