ghost image socials
É o apelo do Wall Street Journal
Passe as hashtags. Leia mais!
6 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Passe as hashtags. Leia mais!

“Read Yourself Better” é a nova campanha do Wall Street Journal que apela ao público para que deixe de lado tudo o que não “interessa”, e que comece a ler mais e melhor.

Em parceria com a agência The&Partnership, o jornal pretende divulgar o bom jornalismo através de uma campanha que permite ainda aos leitores ter acesso ilimitados aos seus artigos até ao dia 11 de novembro.

Numa espécie de manifesto e com imagens impactantes, a mensagem do Wall Street Journal é clara: “nunca ninguém fez algo grandioso a ler coisas pequenas”.

Justin Ruben, diretor criativo executivo da agência The&Partnership, referiu ao Brainstorm9 que a ideia criativa passou por “trazer o mundo online e offline à vida de uma forma nova e inesperada, criando um mundo visual que rompesse com a barreira da desordem”.

A ideia é atrair novos assinantes e divulgar as histórias jornalísticas de qualidade.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.