ghost image socials
image logo ebc
É o apelo do Wall Street Journal
Passe as hashtags. Leia mais!
6 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Passe as hashtags. Leia mais!
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

“Read Yourself Better” é a nova campanha do Wall Street Journal que apela ao público para que deixe de lado tudo o que não “interessa”, e que comece a ler mais e melhor.

Em parceria com a agência The&Partnership, o jornal pretende divulgar o bom jornalismo através de uma campanha que permite ainda aos leitores ter acesso ilimitados aos seus artigos até ao dia 11 de novembro.

Numa espécie de manifesto e com imagens impactantes, a mensagem do Wall Street Journal é clara: “nunca ninguém fez algo grandioso a ler coisas pequenas”.

Justin Ruben, diretor criativo executivo da agência The&Partnership, referiu ao Brainstorm9 que a ideia criativa passou por “trazer o mundo online e offline à vida de uma forma nova e inesperada, criando um mundo visual que rompesse com a barreira da desordem”.

A ideia é atrair novos assinantes e divulgar as histórias jornalísticas de qualidade.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.