Newsletter
Pesquisa
“Read Yourself Better” é a nova campanha do Wall Street Journal que apela ao público para que deixe de lado tudo o que não “interessa”, e que comece a ler mais e melhor.
Em parceria com a agência The&Partnership, o jornal pretende divulgar o bom jornalismo através de uma campanha que permite ainda aos leitores ter acesso ilimitados aos seus artigos até ao dia 11 de novembro.
Numa espécie de manifesto e com imagens impactantes, a mensagem do Wall Street Journal é clara: “nunca ninguém fez algo grandioso a ler coisas pequenas”.
Justin Ruben, diretor criativo executivo da agência The&Partnership, referiu ao Brainstorm9 que a ideia criativa passou por “trazer o mundo online e offline à vida de uma forma nova e inesperada, criando um mundo visual que rompesse com a barreira da desordem”.
A ideia é atrair novos assinantes e divulgar as histórias jornalísticas de qualidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.