Newsletter
Pesquisa
A Partners, agência que tem trabalhado a conta do Turismo de Portugal, ganhou de novo o concurso relativo à conta do organismo público. Este procedimento tinha em vista a escolha de uma agência que ficaria responsável pela “conceção e implementação de um sistema integrado de produção e gestão de conteúdos para a comunicação do destino Portugal” entre 2019 e 2022, avança a agência em comunicado de imprensa.
A agência ficará, assim, com a tarefa de desenvolver uma experiência de ativação da marca Portugal, com o objetivo de “diferenciar e dar notoriedade ao destino”, e de produzir uma campanha de publicidade para meios digitais. Também a captação audiovisual e fotográfica, bem como a gestão das plataformas de relacionamento do Turismo de Portugal, nomeadamente ao nível das redes sociais – Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Pinterest –, configuram-se como tarefas que ficarão a cargo da Partners.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.