Newsletter
Pesquisa
A Parfois acaba de entrar no mercado chinês e abre “phygital” pop up store em Xangai.
A marca portuguesa já tinha entrado neste “mundo de oportunidades” em outubro de 2017 através da plataforma online para marcas internacionais do Alibaba, o Tmall Global, o que permitiu chegar a mais de 700 milhões de consumidores.
Uma estratégia que a Parfois parece estar a levar muito a sério já que até agora foram praticadas várias ações dentro dos canais da plataforma, assim como parcerias com influenciadoras chinesas.
Com cerca de 900 lojas em 65 países, a marca está à procura de proporcionar “ao consumidor chinês experiências em ambiente de loja” e por isso decidiu criar uma pop up store assente no conceito invertido ROPO (research offline purchase online), ou seja, em que os consumidores estão na loja, mas só podem efetuar a compra fazendo o scan do QR code presente em cada produto e efetivando a compra online no Tmall.
O investimento da Parfois vai ao encontro do atual consumidor chinês já que mais de 50% diz fazer compras online.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.