Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Parfois acaba de anunciar a integração de um novo Chief Technology
Officer. Jesús Salceda é o novo CTO da marca de acessórios de moda portuguesa e
responsável pelas áreas de IT e Data Science, com foco especial no
desenvolvimento tecnológico do canal online.
Jesús Salceda conta com mais de 18 anos de experiência em posições
de responsabilidade em IT. Ao longo do seu percurso profissional, passou por
diferentes empresas de retalho, como a Clarks ou a Inditex. Na marca britânica,
ocupou o cargo de Chief Digital Officer, posição que ocupou em maio de 2021. No
Grupo Inditex contou com mais de 12 anos de experiência na área de Digital
Technology.
Em comunicado, a Parfois refere que "nos últimos anos tem
vindo a investir na estratégia omnicanal e no desenvolvimento do canal digital,
com especial foco no crescimento do site, parfois.com. Entre os principais
projetos está a aceleração na implementação de um maior número de mercados
online a nível mundial".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.