Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Miguel Angel Povedano é a mais recente aposta da Parfois. O executivo irá ocupar o cargo de Chief Digital Officer na marca de acessórios de moda e junta-se, assim, ao projeto no início do próximo mês de julho.
A ideia passa por assumir a liderança do e-commerce com o objetivo de potenciar o crescimento e consolidação do canal digital e do projeto omnichannel. Em comunicado às redações é referido que irá também integrar o Conselho Executivo.
Com uma trajetória de mais de 20 anos no setor do retalho, Miguel Angel Povedano regressa à Europa e ao setor têxtil depois de liderar projetos em mercados como a China, América e Emirados Árabes Unidos. No seu percurso destaca-se a passagem pelo Carrefour, onde ocupou o cargo de Diretor Geral para a Área Têxtil de Espanha, Argentina, China e Dubai ou no grupo Majid All Futtaim, como Chief Operating Officer e Chief Commercial Officer. Conta com experiência em distintas áreas do setor, como Supply Chain, Operações, Gestão de P&L, Data Science, E-commerce, Omnicanalidade e Inovação.
Nos últimos anos, a Parfois tem vindo a investir na estratégia omnicanal e no desenvolvimento do canal digital, com especial foco no crescimento do site, parfois.com. Entre as melhorias no projeto encontra-se também o lançamento de novos mercados online . No passado mês de abril, a marca anunciou também a contratação de Jesús Salceda como Chief Technology Officer.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.