Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Parfois acaba de investir em Espanha através da abertura de uma
concept store em Portal de L´Àngel, Barcelona. O novo local de 202 m2 estreia
em exclusivo um projeto insígnia da marca oferecendo uma experiência diferente
e cada vez mais próxima do cliente.
A marca portuguesa investiu na criação de um espaço que oferecesse
uma experiência visual diferenciadora ao criar um jogo de luzes LED que dá a
sensação de imersão num bosque digital. Os próprios clientes são convidados a
fazer parte deste espaço ao criarem conteúdos editoriais e imaginários com a
ajuda de uma plataforma giratória 360.
Com uma estética minimalista, o novo conceito tem como um dos seus
principais objetivos transformar a experiência de compra, oferecendo um
ambiente mais próximo, natural e confortável. Para esta renovação de imagem
foram introduzidos novos materiais, como o revestimento texturizado das paredes
ou elementos naturais como plantas, que convivem com o mobiliário.
Para comemorar o momento, a 10 de fevereiro foi realizado um
evento para conhecer em exclusivo a novidade da marca nacional, que contou com
várias figuras e caras conhecidas.
Atualmente, a Parfois está presente em mais de 70 países e
continua o seu plano de expansão com mais de 75 aberturas previstas em 2022,
consolidando mercados como a Arábia Saudita, Suíça, Méximo e Israel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.