ghost image socials
Cervejeiros de Portugal promovem ação de sensibilização
“Para seres curtido não tens de ter bebido”
7 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Para seres curtido não tens de ter bebido”

É da idade… A curiosidade pelo álcool aumenta à medida que os anos vão passando e mais que uma forma de integração os jovens têm cada vez mais cedo acesso a bebidas alcoólicas em eventos sociais. Apesar do consumo entre os adolescentes ter diminuído nos últimos anos, em Portugal, é importante sensibilizar. Por esta razão os Cervejeiros de Portugal vão “Falar Claro”, numa ação para combater o consumo ilegal de bebidas alcoólicas por menores.

Em comunicado o secretário-geral dos Cervejeiros de Portugal, Francisco Gírio acrescenta que têm “procurado desenvolver, de forma continuada, em parceria com a sociedade civil e as comunidades locais, ações e ferramentas que auxiliem professores e educadores a abordar esta questão e alertem os jovens para os malefícios do consumo precoce de bebidas alcoólicas”.

Desta forma do ator Tiago Teotónio Pereira e do humorista e youtuber Diogo Batáguas vão marcar presença num evento na Escola Secundária Augusto Gomes, em Matosinhos para sensibilizar os alunos sob o mote “para seres curtido não tens de ter bebido”.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.