Para partilhar, só quem tem “lata”

Pesquisa

Reportagem
Para partilhar, só quem tem “lata”
26 de Maio de 2025
Para partilhar, só quem tem “lata”
Para partilhar, só quem tem “lata”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Para partilhar, só quem tem “lata”
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Coca-Cola acaba de relançar a icónica campanha “Partilha uma Coca-Cola”, apresentada originalmente em 2011 na Austrália, mas desta vez com um foco renovado na Geração Z e na nostalgia dos consumidores que já viveram a experiência.

 

A nova edição traz mais de 156 nomes e inéditas opções de personalização, acessíveis via QR code nas embalagens. Com uma estratégia 360º, a campanha abrange televisão, digital, redes sociais, pontos de venda e ativações especiais, incluindo a presença no festival NOS Alive. O lançamento oficial decorreu no Studio Chefs Agency, em Lisboa, num evento exclusivo que contou com ilustrações personalizadas da artista Sofia Alves e um almoço concebido pela Food Design Lab, inspirado no espírito da partilha.

 

O Imagens de Marca esteve presente e falou com Diogo Martins, diretor de marketing da Coca-Cola para Portugal, a propósito do tema.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Para partilhar, só quem tem “lata”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Para partilhar, só quem tem “lata”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile