Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Já foi considerado um dos bloggers de
viagens mais influentes do mundo e hoje tem a sua própria agência – a LEVA-ME.
João Cajuda teve de interromper as suas aventuras devido à pandemia da Covid-19
e agora revela-nos aquilo que está no seu horizonte.
Tornou-se um
rosto conhecido dos portugueses após a participação na série “Morangos com
Açúcar” da TVI. Já lá vão uns anos. A paixão por viajar e conhecer novos
destinos falou mais alto, começando a partilhar, através de vídeos e fotos, as
suas experiências além-fronteiras. Em 2016, foi mesmo considerado pela
plataforma Rise um dos bloggers mais influentes do mundo nesta área.
Hoje, João
Cajuda tem a sua própria agência (fundada juntamente com a sua amiga Mariana
Vaz), a LEVA-ME, que organiza viagens a destinos com culturas tão distintas
como Marrocos, Tailândia, Islândia ou Japão. Em todos eles o objetivo é
proporcionar uma experiência única aos clientes através de diferentes atividades,
dos locais a visitar, dos sítios para dormir e da gastronomia típica de cada
região e país.
A pandemia da
Covid-19 veio interromper esta aventura e muitos dos tours previstos para este
ano tiveram de ser adiados para 2021. Nesta entrevista, João explica-nos como
foi gerir a situação e quais os desafios que agora enfrenta, numa fase em que
os consumidores voltam a querer sair de casa e a viajar, mas em que ainda
existem muitas incertezas e receios devido à evolução imprevisível da crise
sanitária provocada pelo novo coronavírus.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.