Newsletter
Pesquisa
Pelo 12.º ano consecutivo, a Volkswagen decidiu associar-se ao NOS Alive, festival que decorrerá de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Nesta edição, a marca vai contar com a ajuda da apresentadora Filomena Cautela, para desafiar todos aqueles que tenham coragem de a “pôr a rir por um bilhete para o Alive”.
A ação vai realizar-se já amanhã, dia 25 de junho, da parte da tarde, na zona do Saldanha, em Lisboa. Esta iniciativa está enquadrada na campanha de lançamento do modelo T-Cross, intitulada #SouQuemQueroSer e que surge com o objetivo de desafiar todas as pessoas a afirmarem a sua autenticidade e versatilidade.
Nesta edição do NOS Alive, a Volkswagen dará protagonismo ao seu mais recente SUV, o T-Cross, e terá ainda diversas ativações dedicadas ao público festivaleiro – tais como Barber Shop, Make-up, Tatoo Studio, Hair Styling e Pimp My Shirt.
No seu stand, a Volkswagen voltará a contar com a já famosa “varanda” para o palco principal, para que os convidados da marca possam assistir aos concertos de bandas como The Cure, Vampire Weekend, Bon Iver e Smashing Pumpkins.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.