ghost image socials
Axe apresenta Bathsculinity
Para homens que gostam de banhos de imersão
18 de abril de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Para homens que gostam de banhos de imersão
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Tomar banho de espuma é sinónimo de masculinidade, quem o diz é a AXE na sua nova campanha protagonizada pelo humorista Lil ‘Rel Howery.

A marca lançou (até à data) três vídeos, onde a ideia é sensibilizar os homens a serem mais “confiantes consigo mesmos dentro e fora da casa de banho” fugindo aos estereótipos ultrapassados de masculinidade. Por isso mesmo a marca de produtos de higiene masculina introduziu uma nova palavra na língua inglesa: bathsculinity e a AXE quer mesmo que passe a ser reconhecida na Wikipédia e no Dicionário Urbano.

Artigos Relacionados

Então não és orgulhosamente Sumol
24 de maio de 2019
Criatividade
Sabe bem ser livre
24 de maio de 2019
Criatividade
E despede-se de Dieter Zetsche
24 de maio de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.