Para homens que gostam de banhos de imersão

Pesquisa

Axe apresenta Bathsculinity
Para homens que gostam de banhos de imersão
18 de Abril de 2019
Para homens que gostam de banhos de imersão
Para homens que gostam de banhos de imersão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Para homens que gostam de banhos de imersão
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Tomar banho de espuma é sinónimo de masculinidade, quem o diz é a AXE na sua nova campanha protagonizada pelo humorista Lil ‘Rel Howery.

A marca lançou (até à data) três vídeos, onde a ideia é sensibilizar os homens a serem mais “confiantes consigo mesmos dentro e fora da casa de banho” fugindo aos estereótipos ultrapassados de masculinidade. Por isso mesmo a marca de produtos de higiene masculina introduziu uma nova palavra na língua inglesa: bathsculinity e a AXE quer mesmo que passe a ser reconhecida na Wikipédia e no Dicionário Urbano.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Para homens que gostam de banhos de imersão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Para homens que gostam de banhos de imersão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile