Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Pantone apresentou ao mercado um novo tom de vermelho com o
objetivo de abrir o diálogo acerca dos estigmas que existem em torno
do assunto da menstruação.
Este “vermelho de menstruação” é batizado pela marca de
‘Periodo’ (período) e segundo a marca, o objetivo é fazer com
que as pessoas que menstruam se sintam orgulhosas de quem são.
Esta iniciativa é uma parceria entre a Pantone e a marca a Intima. A
cor procura representar o fluxo menstrual e esta iniciativa da marca
quer por todos a falarem sobre este assunto sem constrangimentos,
independentemente do género.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.