Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
Dia dos Namorados já passou mas vale sempre a pena ver anúncios sobre amor. As
marcas refletem cada vez mais sobre a definição de amor e é por isso que na sua
campanha para o dia mais romântico do ano, a Pandora quis falar com casais e
amigos da vida real sobre os pequenos atos de amor que os ajudam a celebrar o
Dia dos Namorados.
Desde
os mais simples, como um beijo na bochecha, aos grandes planos para morarem
juntos, estes casais mostraram que o amor é diverso e inclusivo.
Um
estudo realizado pela Pandora descobriu que em todos os tipos de
relacionamentos, desde o romântico à amizade, os valores morais das pessoas são
um fator chave para a compatibilidade e até atração. 74% das pessoas revelam
mesmo que os valores de uma pessoa são a sua qualidade mais atraente.
7 em
cada 10 pessoas acreditam que os nossos princípios morais evoluíram no último
ano e 59% concordam que os relacionamentos estão agora mais focados em valores
partilhados do que nos anos anteriores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.